O banco que fiz um financiamento insiste em deixar meu nome no spc. Da primeira vez que colocaram, o juiz deu um prazo lá e eles retiraram, mas rola o processo de danos morais e cobrança indevida. Colocaram de novo meu nome no spc agora em maio de uma conta que eu já paguei referente á 10/2014. De novo o advogado entrou com a ação de danos morais e cobrança indevida. E eu crente de que estava tudo certo, saio toda toda para comprar presente de dia das mães, parcelado, claro e me negaram... Agora já me veio um aviso que meu nome será colocado no scpc de novoo pela prestação do mês 02/2015, que já paguei claro! Estou cansada disso td! 2 ações em andamento e caminhando para uma terceira... Advogado ou juizado especial dessa vez? Pq o advogado cobra 30%... tem diferença no prazo do processo? Quanto tempo demora nos dois casos em média? #lugar suspeito para perguntar mas.... rsrsrs

Respostas

    J

    jefferson oliveira Sábado, 16 de maio de 2015, 23h17min

    Bom se você comprovar que está sendo cobrada por algo que já pagou conseguirá uma boa indenização.Hoje em dia o processo costuma ser mais rapido porque em grande maioria é processo eletronico.