Boa Noite!

Trafegava por volta da 1h da madrugada em uma via secundária e quando entrei em uma via principal me deparei com três carros dando marcha ré e um policial correndo para dentro de um beco, me assustei com medo de uma possível tentativa de assalto e também engatei a marcha ré e do beco para onde o policial havia corrido, saiu uma viatura de faróis apagados na contra mão da via principal em minha direção, imediatamente parei meu veículo enquanto os que já davam marcha ré fugiam do local. O policial saltou da viatura com arma em punho e eu saltei do meu veículo imediatamente. O policial perguntou por quê eu dava marcha ré e eu disse que me assustei com a situação, então ele pediu que eu seguisse uns 300 metros e entrasse na blitz enquanto ele passava por rádio a placa do meu veículo. Fui até a blitz e aguardei que me chamassem, entregaram a chave e documento do meu veículo para a pessoa que estava comigo junto de uma notificação de recusa de teste de bafômetro. Porém ninguém me pediu que fizesse o teste e eu não fiz e nem assinei recusa alguma. Era uma blitz de lei seca onde muitas pessoas foram paradas e fizeram o teste, porém eu fui parado porque assustei com a situação e me julgaram sem eu fazer o teste ou me recusar a fazer o teste. Como devo proceder?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de maio de 2015, 8h44min

    Porém ninguém me pediu que fizesse o teste e eu não fiz e nem assinei recusa alguma. Era uma blitz de lei seca onde muitas pessoas foram paradas e fizeram o teste, porém eu fui parado porque assustei com a situação e me julgaram sem eu fazer o teste ou me recusar a fazer o teste.

    Bom vc não consegue provar o que alega, assim resta a vc encontrar erros formais no auto de infração caso contrario esqueça recurso.