Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 18 de maio de 2015, 11h37min Editado

    VICTOR

    Ela poderá ter cidadania ou naturalização alemã por ser casada com alemão. Mas bem antes disto ocorrer (cidadania ou naturalização), ela já poderá obter o passaporte alemão logo após aplicar na permanência por residência alemã. Demora 8 meses, mas varia conforme a fluência no idioma e cultura e aprovação do entrevistador..

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com