Vitor Cavalcanti

    Vitor Cavalcanti 325559/SP Terça, 19 de maio de 2015, 19h58min

    Primeiro é necessário saber qual a pena que ele foi condenado. Se ele está no regime fechado, ele necessita do cumprimento de 1/6 da pena para ir ao regime semiaberto. Dependendo do caso, sendo ele primário, é possível pedir livramento condicional com o cumprimento de 1/3 da pena. Este benefício deverá ser requerido por um advogado.