Rafael F Solano Segunda, 18 de maio de 2015, 22h33min

    Para comprovar não ser usuário de drogas não adianta meros laudos, os médicos não tem como confirmar se a pessoa faz ou não uso de drogas, para isso existem os testes de laboratório. Os psiquistras atestam outras coisas, como enfermidades psiquicas.

    Se vc ganhou um processo, mesmo que vc fosse doido da carochinha ainda assim quem lhe deve teria de lhe pagar!! O direito não se altera porque a mente da pessoa está abalada.

    Quanto a vir a ser interditado, é outra questão, vai depender dos laudos dos médicos e da pericia que o tribunal irá determinar.