Faço um curso de inglês, por falta de tempo deixei de ir, e optei por trancar, liguei para o local e fui informada que precisaria pagar uma taxa de trancamento de 330 reais, não é abusiva essa cobrança? Alguém pode me dizer o que dizer lá para não ter que pagar essa quantia... Gostaria de referências, tais como artigos do código de defesa do consumidor e jurisprudências relacionadas ao tema, seria de grande ajuda. Obrigada.

Respostas

    J

    jefferson oliveira Segunda, 18 de maio de 2015, 18h54min

    Veja no contrato de prestação de serviço deve constar valor para rescisão.