Passei um cheque e ele voltou, quando a empresa entrou em contato comigo para falar desse cheque, eu fui ao local e paguei o mesmo e me entregaram o cheque. Achei que a dívida tinha acabado ali e joguei o cheque fora, quando fui usar meu cartão de crédito descobri que estava bloqueada por esse motivo. Como faço para liberar meu nome já que não tenho os cheques em mãos.

Respostas

    G

    Georgia Queiroz Segunda, 18 de maio de 2015, 15h59min

    Pede a empresa uma declaração dando quitação do tal cheque.
    A declaração deve conter número do cheque, data de emissão e etc.