Fui parado na Blitz e no teste do bafometro deu 0,09ml/l. É possível recorrer a multa e a suspensão da CNH?

Infelizmente, fiz o teste do bafometro por ingenuidade e acusou 0,09ml/L (tinha bebido energético em uma festa, mas meus amigos me falaram que havia vodka somente depois). Minha dúvida é, vale a pena eu recorrer, para diminuição da pena ou não para que eu não perca a CNH por um ano?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de maio de 2015, 16h38min

    NÃO HÁ DIMINUIÇÃO DE PENA A LEI É TAXATIVA 12 MESES DE SUSPENSÃO.
    Penalidade - multa (dez vezes) e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de maio de 2015, 16h46min

    ISS//

    Obrigado pela informação!

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Terça, 19 de maio de 2015, 10h15min

    gsilvas,

    Vale a pena sim, dependendo de encontrar erros no preenchimento do auto de infração e de outros documentos referentes à autuação.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]