Amanhã haverá audiência una em processo de alimentos, porém não consigo manter contato com a parte, Como devo proceder? Há indícios de que os filhos passam o dia com o pai e dormem com a mãe, não mais permanecem apenas com a mãe. Nesse caso, ainda assim, seria possível a fixação de pensão?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de maio de 2015, 22h17min

    Possível é mas seria preciso verificar os gastos com as crianças durante o dia e durante a noite. Se forem equilibrados, é possível que não se arbitre pensão.