Eu pedi demissão da empresa e cumpri aviso prévio por 30 dias. Período que fiquei na empresa foi, entrei 20/10/2014 e sair 13/05/2015 e ainda não me pagaram, a empresa esta em falência, e esta recebendo boletos de atividades que estão executando e falaram que vão me pagar em duas vezes e só dia 25/05/2015.

Tenho duas perguntas: 1º eles tem pagar multa? 2º ele podem fazer o pagamento parcelado?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 22 de maio de 2015, 1h44min

    1º eles tem pagar multa?
    R: SIM!!!!

    2º ele podem fazer o pagamento parcelado?
    R: NÃOOOO!!