William Kretschmer

    William Kretschmer Segunda, 18 de maio de 2015, 21h12min

    Não há qualquer previsão legal de ser razoável aplicar uma justa causa após 3 advertências.
    Mas a empresa pode de dispensar por insubordinação e desídia já como o Sr. está saindo antes do final da jornada.
    O procedimento mais viável é uma suspensão do contrato de trabalho após isso se continuar a falta a dispensa por justa causa.