Comprei um terreno com financiamento direto do loteamento. Nele, cobra-se, além do INPC um ajuste anual de 6% que refere-se à juros remuneratórios. É legal cobrar 2 ajustes anuais? No meu caso o INPC + 6% que diz se tratar de juros remuneratórios

Respostas

    J

    jaime jesus santos Terça, 19 de maio de 2015, 21h42min

    boa noite
    eu gostaria desabe como eu faso para conserta um documento de uma casa que eu comprei em 1986 ela e 9 por 25 mais so hoje que eu vir u ero porque eu i vende ela
    no documento de compra e venda dela esta 6 por 25 como conserta este documento ass:jaime jesus santos