Fomos parados por uma viatura e o condutor do veículo havia ingerido bebida alcoólica, após o bafômetro foi recolhida a CNH e o carro retirado com a presente de uma outra pessoa habilitada. Dúvidas: 1. O policial orientou a retirar a CNH em até 5 dias no bptran e que uma notificação seria enviada. A notificação será enviada para o endereço do condutor? Como será o processo da suspensão?

  1. a multa irá para o veiculo, falando o policial que poderia ser paga no licenciamento do próximo ano. Sendo assim não irá a multa para o endereço do veículo? Ou apos 30 dias recebemos a multa em casa e o pagamento poderá ser feito no próximo lilicenciamento sem danos para o proprietário do veículo?

  2. Quem define o tempo da suspensão? Ou nesses casos são sempre de 12 meses?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 19 de maio de 2015, 9h57min

    A NOTIFICAÇÃO IRÁ PARA O ENDEREÇO DO PROPRIETÁRIO, SE ELE ASSINOU A NOTIFICAÇÃO JÁ COMEÇOU A CORRER PRAZO PARA RECURSO.
    A AUTORIDADE DE TRANSITO APLICA A PUNIÇÃO E SERÁ DE 12 MESES.