Vitor Cavalcanti

    Vitor Cavalcanti 325559/SP Quarta, 20 de maio de 2015, 14h12min

    Em regra, o Habeas Corpus deveria ser julgado em 24 horas. Se isto não ocorrer, importante ir até o cartório e explicar a urgência do caso. Quando a possibilidade de ser solto depende do fato concreto, se é primário ou não, se foi uma tentativa ou não, entre outras questões.