M

    Mas Terça, 19 de maio de 2015, 7h48min

    Pode processá-los se eles não recolheram sua CNH !!!

    CTB,
    Art. 244. Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor:

    II - transportando passageiro sem o capacete de segurança, na forma estabelecida no inciso anterior, ou fora do assento suplementar colocado atrás do condutor ou em carro

    Infração - gravíssima;

    Penalidade - multa e suspensão do direito de dirigir;

    Medida administrativa - Recolhimento do documento de habilitação;

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Terça, 19 de maio de 2015, 10h01min

    Érica,

    Aproveite e procure por erros no preenchimento do auto de infração para cancelar a multa também.

    Além disso, veja no documento de apreensão da sua moto qual a fundamentação para a isso.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]