Caros colegas, sofri uma colisão traseira com meu veiculo, elaborei o BO, a pessoa que estava errada acionou o seguro para terceiros, após 45 dias sem meu carro e me prejudicando no trabalho, pois não tive direito a carro reserva, logo ficou pronto o veiculo no dia 17 de maio 2015, sendo assim o carro ficou com danos aparentes que a oficina indicada (me forçaram a levar) pela seguradora fez o serviço, sendo que o carro ficou torto e estou com medo de vender o carro e ficar desvalorizado, Posso entrar na Justiça contra quem bateu no carro ? Posso entrar contra a seguradora? Ou entro contra a oficina? Lembrando que o orçamento particular que a mesma oficina fez é o dobro que foi feito para seguradora. ME SINTO UM OTÁRIO EM ESTAR NAS MÃOS DESSAS PESSOAS.

Respostas

    A

    Amaro Dewes Terça, 19 de maio de 2015, 11h48min

    Olá ! Tavez seja o caso de obter um laudo onde vem atestada a má execução dos trabalhos da oficina indicada e manejar ação de reparação e colocar no pólo passivo a seguradora e o causador dos danos. Advogado de sua confiança saberá como agir !