gostaria de saber como posso recorrer ,pois nao sei qual destas prisao foi decretada,mais sei que ja foi esgostada as duas,minha prima esta presa nao teve audiencia foi com uma destas prisao mais ja faz 1 e 3 meses,como posso agir . foi presa por Tráfico de Drogas e Condutas Afins,mas ainda nao foi nada provado e nem audiencia teve. o que podemos fazer a quem recorrer ou quem cobrar?corregoria algo assim.

Respostas

    Vitor Cavalcanti

    Vitor Cavalcanti 325559/SP Terça, 19 de maio de 2015, 19h52min

    A prisão preventiva não tem prazo estipulado, sua análise a partir de um critério de proporcionalidade. Dependerá da complexidade do caso, da quantidade de réus, entre outros fatores. Aparentemente parece ser um caso abusivo. Você deve procurar um advogado particular ou defensor público e explicar a situação.