Meu irmao foi preso em 07/08/2013 no art 157 ele pegou 5anos 7 meses de prisão no semi aberto reu primario mas porem ele não sai do presidio em ipotasi nenhuma. se eu tiver certo a condicional dele venci agora no 01/06/2015 então quando chegar essa data tem que ter um advogado pra pedi a condicional ou o sistema mesmo solta ele ? numero do processo Processo No 0300802-63.2013.8.19.0001

Respostas

    Vitor Cavalcanti

    Vitor Cavalcanti 325559/SP Terça, 19 de maio de 2015, 19h00min

    A data para seu irmão pedir o Livramento Condicional é 16 de junho de 2015. Importante a presença de um advogado para adiantar o procedimento, evitando que fique além do necessário. Abraços.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de maio de 2015, 15h07min

    Obrigado por responder Vitor Cavalcanti

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de maio de 2015, 15h16min

    Mais ele mesmo pode pedir, ou alguem da familia ir na Vep ? porque ele tinha adv... particular mas ele não corra atras de nada. ai meu irmão deu baixa..
    e depois que chegar a data da condicional demora mais ou menos quanto tempo para ele ser solto se ele tiver o direito ?