Eu tenho tres irmãos, e no caso eu sou a mais nova, tenho 22 anos, moro na casa que ela deixou e andava na moto, mas apos a morte, minha irmã pegou na moto e meu irmão começou a exigir a parte dele da casa, e como eu não tenho condições de pagar, ele começou a construir nela. O que devo Fazer ? minha irma diz que a moto é dela e que não vai me dár parte nenhuma, eu não sei o que fazer. por favor me oriente. Obrigado

Respostas

    G

    GLC Sexta, 22 de maio de 2015, 10h21min

    Constitua um advogado ou a Defensoria Pública para fazer o inventário, pois só assim vai resolver o imbróglio.