A casa onde eu morro a 14 anos tem a rede de esgoto que passa por baixo do terreno do meu vizinho desde quando foi contruida agora ele quebrou os canos para construir e do nada quer que eu tire da li mas n tem como n tem outra passagem n tem patio minha casa quais sao meus direitos

Respostas

    Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Terça, 19 de maio de 2015, 16h11min

    Daia, seu vizinho é obrigado a autorizar a passagem dos canos de rede de esgoto. Se ele quebrou, ele agora terá que consertar ou indenizar você caso você resolva consertar.