Tenho 54 anos - 19 anos como professora estadual e 10 anos como bancária. Efetivei no Estado em 2013.

Há 11 anos ·
Link

Veja se estou certa: 1) No final de 2017 pediria a aposentadoria ( tenho que cumprir 5 anos com professora efetiva -2013-14-15-16-17 ); 2) Completaria 20 anos em 2016; 3) Juntando os 10 anos como bancária .

RESUMINDO : no início de 2018 = 21 ANOS ESTADO + 10 DE BANCO E 56 ANOS.

1 Resposta
Armando
Há 11 anos ·
Link

Fernanda Vianna// Sugiro JÁ ir providenciando junto ao INSS-RGPS(Regime Geral de Previdência Social) uma CTC-Certidão de Tempo de Contribuição dos 10 (dez) anos como bancária afim de averbar esse tempo de contribuição junto ao SPPrev-RPPS(Regime Próprio de Previdência Social) Sds. cordiais Armando

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos