Veja se estou certa: 1) No final de 2017 pediria a aposentadoria ( tenho que cumprir 5 anos com professora efetiva -2013-14-15-16-17 ); 2) Completaria 20 anos em 2016; 3) Juntando os 10 anos como bancária .

RESUMINDO : no início de 2018 = 21 ANOS ESTADO + 10 DE BANCO E 56 ANOS.

Respostas

    A

    Armando Terça, 19 de maio de 2015, 17h50min

    Fernanda Vianna//
    Sugiro JÁ ir providenciando junto ao INSS-RGPS(Regime Geral de Previdência Social) uma CTC-Certidão de Tempo de Contribuição dos 10 (dez) anos como bancária afim de averbar esse tempo de contribuição junto ao SPPrev-RPPS(Regime Próprio de Previdência Social)
    Sds. cordiais
    Armando