P

    Pai Gente Fina Quarta, 20 de maio de 2015, 9h34min

    Peça divórcio, siga a sua vida..

    Indenização por danos morais é válida somente se o cônjuge lhe fez passar por situação vexatória.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de maio de 2015, 11h23min

    Mais realmente passei por essa situação humilhante!! Fui traída e lesada de todas as formas.

    Marina

    Marina Quarta, 20 de maio de 2015, 19h25min

    Danielle,
    Vc acha que tentar ( Pq não Eh garantido que vc vá ganhar nada) uma indenização por danos morais vale a pena? Isso Eh uma forma de lesa-lo financeiramente mas vc pode acabar por fazer papel de nova diante dele e do juiz... Pq não seguir a vida é ser feliz com uma pessoa que valha a pena.
    Ele fez a escolha dele.. Quis outra pessoa... Faça a sua... Queria vc a sua felicidade é vá atrás dela! Um processo apenas irá te prender a uma coisa que te fez mal e que pode acabar em nada.
    Boa sorte!

    R

    Rafael F Solano Quarta, 20 de maio de 2015, 20h37min

    Danielle, se vc tiver provas de que ele passeava com a amante em publico, para todos seus conhecidos verem, vc pode requerer dano moral, caso contrario, não.

    Seja superior.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de maio de 2015, 10h04min

    Tenha plena certeza Marina que tenho meu valor, é fácil falar pra quem não viveu, só eu e Deus sabemos o que passei e o que passo ainda por isso. Não quero lesar ninguém, mesmo porque já me sinto assim. Ele fez sim a escolha dele e espero que siga em frente, mas por que ele não assina o divórcio? Não só eu como minha família perdemos muito, ele foi um grande oportunista isso sim, ainda tem um processo que rola na justiça por lesão corporal, fui espancada, amarrada e mantida presa em minha própria residencia... E ai, o que você me diz?? Pode até demorar mil anos mais de alguma forma ele irá ter que pagar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de maio de 2015, 10h06min

    Rafael F Solano, tenho sim provas como fotos, gravações, ligações e mensagens. Testemunhas então é o que não falta. Mas obrigada pela dica, já dei entrada no processo.

    Marina

    Marina Quinta, 21 de maio de 2015, 12h42min

    Danielle,
    Não estou dizendo que sua dor não é legitima. Pelo contrario. Estou dizendo que dinheiro nenhum paga o que vc sofreu. E vc ainda vai ter que encontra-lo e sabe la passar pelo que mais.
    Se ele nao assina o divorcio, entre com solicitação de divorcio no litigio e saia de perto dele o mais rapidamente possivel.
    Entre com um processo para que ele nao possa mais se aproximar de vc, pois isso é muito mais garantido.
    Se ainda assim vc achar que vale a pena faze-lo pagar financeiramente pelo que sofreu, corra atrás.
    Boa sorte ! E que ele fique bem longe de vc!