Vitor Cavalcanti

    Vitor Cavalcanti 325559/SP Quarta, 20 de maio de 2015, 14h08min

    Primeiro importante saber o procedimento do local em que você está. De qualquer forma, importante você saber onde o fato ocorreu, em seguida pesquisa qual delegacia competente/responsável pela área em que aconteceu o fato. Em seguida, apena vá até a delegacia e descubra onde o seu marido se encontra.