o resultado foi : NEGARAM PROVIMENTO AOS RECURSOS, VENCIDO, O VOGAL o que significa ?? tem mais alguma coisa que possa fazer

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de maio de 2015, 14h52min

    significa que ele vai agora cumprir a pena imposta, e pelos artigos 33 e 35 vc soma as penas e ele terá que cumprir 2/5 da pena se for primário se for reincidente ele terá que cumprir 3/5 para dai poder pedir progressão de regime.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de maio de 2015, 15h38min

    ele é réu primário sim e réu confesso também ... não tem como fazer mais nada???

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de maio de 2015, 15h48min

    porque ??? nem no superior tribunal de justiça ??? e quantos anos ele tem que pagar ?

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de maio de 2015, 15h54min

    pq já recorreu e o tribunal negou provimento, se o acórdão transitou em julgado e não houve recurso ao stj então não caberá mais recorrer. quanto terá que pagar de pena? tudo!