Em minha rescisão contratual foi calculado meu banco de horas eu tinha 96hs de crédito, recebi 100% mas para minha surpresa as folgas que eu havia tirado para compensar as horas passadas foram lançadas como falta e ao questionar me disseram que isso não influenciária em nada na minha rescisão, isso esta correto?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 22 de maio de 2015, 1h21min

    "as folgas que eu havia tirado para compensar as horas passadas "

    Essas folgas foram combinadas com o empregador??? O uso do banco de horas não pode ser decisão do empregado, e nem se pode usar as horas para abonar ausências injustificadas.