Estou preparando minha monografia. Estou me aprofundando no tema direito dos animais relacionado com maus tratos em circos e zoológicos. Se alguém tiver algum material que trate sobre o tema ou se puder me ajudar informando onde devo procurar mais informação, ficaria muito grata.

Respostas

    ?

    Zenaide Terça, 14 de setembro de 2004, 11h17min

    Prezada Samara

    A lei que vou citar é de proteção ao meio ambiente.
    Procure na internet a lei nº 9605 de 1998, leia especialmente o art. 32 .
    Boa sorte