Imovel penhorado por falta de pagamento do iptu , oficial informou que eu deveria aceitar o programa de parcelamento incentivado PPI para que a casa nao fosse a leilao . Eu aceitei a primeira parcela com as custas do Estado pode ser paga ate 60 dias apos o vencimento . Caso contrario os processos seram reativados , é esse mesmo o procedimento corro risco do leilao

Respostas

    Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Quinta, 21 de maio de 2015, 12h02min

    Cristiane, é isso mesmo. Quando você parcela, você admite a dívida e caso você não a pague, os processos contra você podem voltar a correr e sua casa pode ir a leilão a não ser que você ofereça outra forma de pagar a dívida durante o processo.