entao estou com meu marido ja faz quatro anos,e nesse tempo conseguimos de maneira correta e dificil comprar alguns bens...mas nunca casamos no papel nem na igreja oq faço??

Respostas

    J

    Julianna Quinta, 21 de maio de 2015, 16h11min Editado

    Peça o reconhecimento e a dissolução de união estável com partilha dos bens adquiridos no período em que viveram juntos. Terá que provar a aquisição neste período e a união estável.