Meu pai transferiu um terreno para meus irmãos e eu, com usufruto em seu favor. Acontece que agora está querendo permutar o terreno por unidades construídas. Isso é possível? Desde já agradeço a atenção. Maria

Respostas

    Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Quinta, 21 de maio de 2015, 16h50min

    Não Mari porto, se eu entendi o que você perguntou ele não é mais proprietário do terreno, portanto não pode permuta-lo. O que poderia acontecer, no máximo, é ceder a título oneroso ou gratuito, mas não pode alienar.