Ola, galera!!! Preciso muito da ajuda de vcs... Estou me preparando para o concurso da PM de São Paulo porém tenho um pouco de receio quanto a investigação.

Quando eu era de menor tive um envolvimento em uma briga. Eu estudava a noite e estava indo pra escola como de costume; quando cheguei no ponto de ônibus, uma moça que morava na minha rua me abordou dizendo que nunca foi com a minha cara e que nunca gostou de mim. Eu estranhei é claro, nunca tive inimigos e nem faço questão de ter, porém depois de discutirmos ela veio pra cima de mim e começou a me agredir ... nós brigamos perto de todo mundo e ela conseguiu o que queria (me expor ao ridículo) porém, como ela saiu na desvantagem resolveu registrar um B.O... Certo dia quando estava em casa, recebi uma intimação na qual estavam solicitando o meu comparecimento para averiguar os fatos. Fui na delegacia no dia previsto, expliquei meu ponto de vista e como a moça não compareceu nem pra falar o seu lado da historia o delegado me aconselhou a encerrar o caso. Já se passaram 11 anos e agora eu não sei o que fazer... Por favor me ajuda, eu devo colocar isso no relatório ou devo omitir ???

Desde de já agradeço a atenção tenha uma boa noite!!!

Respostas

    P

    pedro Quinta, 21 de maio de 2015, 19h50min

    Não deve se omitir nada da IS, pois se omitir ai sim é motivo de reprovação, deve se anexar uma copia do BO na IS, como já passou muitos anos e se você não traz este perfil e se defendeu, explique isso eles vão investigar tudo, se for prejudicada cabe recurso, e se recurso não der certo mandato de segurança, minha ex namorada fez um BO contra mim mas eu não sabia também estou com medo quanto a isso mas se não deve nada vá em frente e não esconda nada.
    A equipe da PM sabe analisar e investigar fique tranquila.