Quando eu estava trabalhando abri uma conta em uma loja aqui. Depois de uns meses fiquei desempregada e a loja fechou dois meses depois. Devo uns 800 reais lá. O dono ja veio aqui e expliquei a ele minha situação, esse mês a esposa dele me mandou varias mensagens no Facebook dizendo que vai colocar a promissória no juiz, eu expliquei novamente que estou desempregada, ganho uma pensão (por morte da minha mãe) de apenas 200 reais, que é gasto pra minha filha de um ano e não posso deixar faltar nada a ela, mas ela disse que não se importa se vai faltar ou não, que tambem tem filha e precisa do dinheiro. O que vai acontecer se não tenho como pagar agora?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de maio de 2015, 20h40min

    Quando eu estava trabalhando abri uma conta em uma loja aqui. Depois de uns meses fiquei desempregada e a loja fechou dois meses depois. Devo uns 800 reais lá. O dono ja veio aqui e expliquei a ele minha situação, esse mês a esposa dele me mandou varias mensagens no Facebook dizendo que vai colocar a promissória no juiz, eu expliquei novamente que estou desempregada, ganho uma pensão (por morte da minha mãe) de apenas 200 reais, que é gasto pra minha filha de um ano e não posso deixar faltar nada a ela, mas ela disse que não se importa se vai faltar ou não, que tambem tem filha e precisa do dinheiro. O que vai acontecer se não tenho como pagar no momento?