Meu irmão foi preso é rel primario tem registro ele foi abordado com um menino que jà tinha passagem criminais, os pm fizeram a abordagem e encontro com o menino 3 porções de maconha, com meu irmão o vale dele de 352 reais dentre contradições realizadas durante as declarações feitas aos pm uma busca foi feita na casa do menino e mais 2 porções de cocaína foram achadas dentro do sofá ja em casa não foi encontrado nada, mais meu irmão disse que as 3 porçoes de maconha encontrada no bolso do menino era dele assumindo a culpa do menino diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhado para cadeia

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de maio de 2015, 10h53min

    pode ser condenado por tráfico os dois por associação ao tráfico de drogas.