Boa noite! Meu namorado foi pra colonia de Tremembé e preciso saber o que é permitido na alimentação e como que funciona na colonia? Nunca fui visita-lo, mais agora eu vou e estou totalmente desorientada. Preciso de socorro

Respostas

    C

    Carla Silva Domingo, 31 de maio de 2015, 0h35min

    Carla estou na msm situaçao, preciso de socorro a essas informaçöes .. se conseguir e poder me ajudar eu agradeço muito

    Karla B.

    Karla B. Segunda, 01 de junho de 2015, 17h09min

    Carla , aqui voce nao vai conseguir essas informaçoes, voce tem que ligar no presidio e pedir orientação, a roupa de visita como funciona o Jumbo , no facebook tem uma pagina que chama Amor atras das grades , la tem muitas coisas se voce mandar mensagem a moça posta no grupo aonde só tem mulher de presos e se alguem visitar la em Tremembe 2 voces trocam mensagem, celular e fica mais informada ! la eu não sei como funciona pois meu marido está em tremembe tambem mas nao tem numero é o Edgar Magalhaes Noronha de Tremembe que meu marido está !