Meu carro estava parado na frente da faculdade, ok eu estava errado mas tinha uma FILA (de ao menos 5 carros) na frente no meu (todos parados em lugar errado) mas o PM só multou o meu. Posso anular-la? Ou pelo menos, alguma ajuda.

Desde já agradeço.

Obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de maio de 2015, 10h40min

    e como vc pretende provar que os demais não foram autuados?

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de maio de 2015, 18h55min

    eu tenho duas testemunhas que viram que os demais tb nao foram multados

    D

    Desconhecido Sábado, 23 de maio de 2015, 9h33min

    testemunhas não servem. encontre erros formais ou esqueça o recurso.

    H

    Hen_BH Sábado, 23 de maio de 2015, 12h01min

    Ainda que eventualmente se comprovasse que os demais veículos estivessem em situação irregular e que não foram multados, isso não ensejaria anulação da multa.

    No máximo, um processo administrativo para apurar os reais motivos da não autuação dos demais.

    M

    mas Sábado, 23 de maio de 2015, 13h14min

    Pegue declaração de próprio punho dessas testemunhas e reclame do agende no Órgão corregedor dele.

    Ao mesmo tempo, faça defesa ... vai q cola !!!

    Sorte.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de maio de 2015, 15h56min

    Obrigado senhores(as)

    U

    UrsoPanda Sábado, 23 de maio de 2015, 18h20min

    Esqueça e pague a multa. Não vai adiantar você arrolar testemunhas contra os pm's. Até porque um erro não justifica um outro.

    D

    Desconhecido Domingo, 24 de maio de 2015, 11h48min

    um procedimento administrativo contra o agente de transito não vai cancelar a autuação, e nem declaração de próprio punho de testemunha nem com reconhecimento de firma nem com testemunho de testemunha vai cancelar a infração. portanto não cola.

    M

    mas Terça, 26 de maio de 2015, 16h23min

    A declaração é para reclamar do procedimento inadequado do agente. Ponto.
    Parágrafo.
    Pode-se fazer defesa em qualquer situação.
    ....
    Já para ter sucesso em cancelamento de multa, tem de haver erro grosseiro ou deduzir a pretensão em juízo.

    É isso ... e sorte nas leituras !!!