Em primeiro lugar, considero de extrema e fundamental importância este Fórum de Direito Ambiental diante das perspectivas e responsabilidades que cabem a todos os brasileiros omissos ou não,porque todos serão cobrados a participar da guerra e da luta por água,biomassa, comida etç.. Diante deste quadro,venho com muita satisfação solicitar aqueles que já estão nesta labuta a mais tempo que envie-me comentários relacionados a Política Nacional do meio Ambiente,leis nº6938/81 , 10165/00 e Decreto nº99274/90 com a finalidade de conscientização ecológica para criação de um comitê ou Conselho de Desenvolvimento sustentável no município de Tabocas do Brejo Velho-Bahia.

Respostas

    ?

    Carlos Abrão Terça, 23 de novembro de 2004, 14h01min

    Prezado Herbert,

    É oportuna a sua preocupação acerca da questão ambiental.

    Pela característica e pela pertinência da sua propositura, acredito que em primeiro momento seja interessante que consulte, no site abaixo, a instituição elencada para que solicite maiores orientações desta.

    Aguardo resposta positiva quanto ao atendimento à sua expectativa.

    http://www.idesa.org.br/

    Carlos Abrão.