Moro em frente a um posto de gasolina, conveniência, ha algum tempo denunciei o barulho a policia, fui obrigado a identificar o autor caso contrário os policiais não viriam ao local, eu fui até o local e verifiquei qual era o carro, a policia autuou e recolheu o mesmo (o dono negou que era ele) o frentista e um vizinho viram também, agora estão me pedindo R$ 29.000,00 de danos, as testemunhas ao saberem tratar-se de uma família tradicional negaram-se a depor, estou apavorado... no local até amanhecer é tiro, facada, gritos e o posto não tem alvará de Bombeiros..me ajudem por favor...sou um cidadão do bem e não mereço estar passando por isso só estava tentando resguardar minha família e a policia recolheu e multou o veículo por conta deles... Luiz Mota - 55 96495352

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 24 de maio de 2015, 13h02min

    contrate um advogado esta é a ajuda que se pode por hora oferecer.