Moro com minha irmã há dois anos e, por recentemente ter sido pai, corro o risco dela querer me mandar sair de casa. Somos filho de mesmo pai e gostaria de saber o que posso fazer e que informações eu devo ter para evitar o despejo ou pelo menos ter alguma estabilidade até eu poder sair.

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 24 de maio de 2015, 20h04min

    Olá ! Esclareça a questão de fato: - de quem é a casa ?

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de maio de 2015, 20h48min

    Perdão: a casa está no nome dela e somente dela.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de maio de 2015, 1h00min

    30 dias, é esse o prazo que ela tem de lhe dar para sair, nada mais. A casa é dela, só dela, vc não tem direito algum nem estabildiade por coisa alguma.