Moro com minha irmã há dois anos e, por recentemente ter sido pai, corro o risco dela querer me mandar sair de casa. Somos filho de mesmo pai e gostaria de saber o que posso fazer e que informações eu devo ter para evitar o despejo ou pelo menos ter alguma estabilidade até eu poder sair. O imóvel está no nome dela.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de maio de 2015, 0h02min

    Se o imóvel é dela, é dela, vc não tem qualquer direito, ele só está emprestado a vc.

    Ela só é obrigada a lhe dar 30 dias para sair.