Olá, se eu entrar em processo de compra com o dono de um terreno que cabe usucapião eu perco o direito nele? Pois estamos querendo transferir o imóvel e pagar um valor "por fora" para não precisar entrar na justiça que se arrastará por anos e anos. Se eu entrar nessa negociação corro o risco de perder o imóvel?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de maio de 2015, 16h34min

    Se vc conhece o dono do terreno, o certo é comprar dele o bem.