Eu possuo um cartão de crédito onde 5% do valor da fatura é descontada diretamente do meu contra cheque. Porém eu fiquei sem condições de pagar a fatura ocasionado o aumento da minha divida com o cartão. Acontece que a divida só aumenta e todo mês é descontado 5% do valor da fatura no meu contra cheque, o fato é que essa situação ocorre a um bom tempo e o valor descontado do meu contra cheque já é mais que o dobro do valor da fatura. O que faço pra tirar esse desconto?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de maio de 2015, 15h41min

    "o valor descontado do meu contra cheque já é mais que o dobro do valor da fatura"

    Isso não existe!!! O desconto seria de ATÉ 5% de seu salário, não podem descontar além do que vc deve. Comunique a administradora de seu cartão tal abuso, e cobre de seu empregador atenção a norma contratual.