Possuo um carro ano 2001, e consta IPVA/DPVAT atrasado desde 2012 (4 anos). Ele foi apreendido em FEV/2015 E AINDA não vejo condições de recuperá-lo. Alguém tem uma sugestão? Algo que eu possa fazer para não perdê-lo, como parcelamento... algo do tipo?

Respostas

    Vitória Cordeiro Dias de Souza

    Vitória Cordeiro Dias de Souza Terça, 26 de maio de 2015, 14h34min

    Prezado, boa tarde.

    A solução nesse caso é ir até a Secretaria da Fazenda do seu Estado e celebrar o parcelamento do débito.

    Espero tê-lo ajudado.

    Atenciosamente,

    Vitória Cordeiro Dias de Souza

    J

    JEFFERSON Terça, 26 de maio de 2015, 15h00min Editado

    O senhor vai ter que parcelar o débito e fazer o pagamento do patio, guincho etc...

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de junho de 2015, 14h58min

    Obrigada Vitória!! Então o parcelamento do IPVA/DPVAT é possivel (Estado de São Paulo)? Não preciso juntar o valor total do meu débito para quitação? O que se torna cada vez mais difícil, pois, conforme o tempo vai passando não consigo o dinheiro do imposto atrasado e muito menos do pátio... Só por Deus!