Tenho uma amiga que teve roubado alguns documentos e entre eles alguns carnets so INSS e a carteira profissional. Agora com 68 anos ela gostaria de se aposentar,mas não tem mais os documentos. Onde podemos procurar para resgatar os pagamentos efetuados para realizar uma possivel contagem? E ainda ela recebe uma pensão por morte, neste caso poderia ser solicitado aposentadoria por loas? Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de maio de 2015, 13h05min

    LOAS não é aposentadoria, e ainda mais se ela já recebe pensão por morte é que ela não poderia pedir o LOAS.

    Ela pelo menos registrou o roubo ou o extravio de tais documentos?????

    A

    Armando Terça, 26 de maio de 2015, 20h23min

    Tenho u//
    Quanto aos Carnês do INSS, peça em uma Agência do INSS um Extrato do CNIS,
    Sds.
    Armando