A um ano atras eu sofri um acidente de moto e no ato foi feito o BO, recebi uma notificação da justiça pra uma audiencia de conciliação, oq pode acontecer se eu nao for?? Meu filho (bb de 5 meses) esta doente e nao tenho com quem deixa-lo

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 26 de maio de 2015, 0h28min

    Tudo o que tiver sido dito pelo autor será considerado verdadeiro.

    Compareça ao Tribunal e peça um adiamento da audiência juntando prova do estado de saúde do seu filho.

    Boa sorte!