Sofri um acidente de transito e o cidadão fugiu do local. Ingressei judicialmente, não compareceu à nenhuma das duas audiências. Houve sentença condenatória. Já tentei bloqueio de salário via BacenJud, mas não consegui localizar (me informaram no Juizado que ele poderia estar recebendo em cooperativa e, por este fato, o valor do salário não passaria por dentro das contas bancárias levantadas pelo Bacen). Vocês sabem algo sobre isso?

Tentei pedido de penhora de bens e foram 03 vezes no imóvel e, por ele não estar em casa, não foi feito a penhora. Isso procede? O Juizado não poderia fazer a penhora com quem tivesse na posse dos bens da residência, no caso a empregada da casa que recebeu todas as intimações do processo?

Por fim, solicitei o pedido de penhora do carro via renajud e a juíza indeferiu alegando que o bem está alienado fiduciariamente. Estou em desespero. Não sei mais o que fazer? Preciso de ajuda.

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de junho de 2015, 1h05min

    Pedi penhora de valores via cooperativa de crédito. o Juizado acata este pedido?