Kamilla Batista

    Kamilla Batista Terça, 26 de maio de 2015, 11h14min

    Creio eu que sim Igor. Conheço casos de adolescentes menores de 18 anos que fizeram o Enem por fazer, tiveram uma excelente nota. E o enem deram como se ele tivesse concluído o Ensino Médio para, assim, ingressar na Universidade.

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de maio de 2015, 21h07min

    Vc pode conseguir uma vaga na instituição que aceite (não são obrigadas) a nota do Enem, mas sem o certificado do ensino médio vc não poderá cursar a faculdade, terá então de entrar na justiça para garantir a vaga e quando for detentor do certificado, ingressar na dita faculdade.