CARO COLEGAS GOSTARIA DA COLABORAÇÃO DE VOCÊS.

GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES SOBRE A LEI DE CRIMES AMBIENTAIS (9.605/98) E A LEI DO SNUC( SISTEMA NACIONAL DE UNIDADE DE CONSERVAÇÃO). E SE POSSÍVEL TAMBÉM OPINIÕES SOBRE AS REFERIDAS LEIS.

AGRADEÇO DESDE JÁ PELA ATENÇÃO E COLABORÃÇÃO DOS CAROS COLEGAS.

Respostas

    ?

    Cleide Sexta, 11 de março de 2005, 13h46min

    Cícero,

    Especificamente quais sãos as informações que vc deseja obter sobre as referidas leis?

    Abraços,
    Cleide