Minha mãe tem 56 anos, casou-se oficialmente em 1985 e meu pai era agricultor. Dos anos de 1985 a 2000 meu pai trabalhou como agricultor familiar, de 1985 a 1995 tem muitos documentos que comprovam essa relação com a agricultura, já de 1996 a 2000 quando meu pai estava em fase de migração para a área urbana, os documentos de comprovação foram diminuindo a quase nada até 2000. Em 1997 meu pai começou trabalhar como servidor publico, intercalando com a atividade de agricultor até o ano 2000. Quais são os meio de aposentar minha mãe, consegue encaixar na especial rural?? Se não conseguir, estes anos na agricultura vão contar??? Minha mãe nunca contribui de nenhuma outra maneira para o INSS.

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de maio de 2015, 23h33min Editado

    [...] gostaria de saber qual a maneira posso aposenta-la e o que preciso fazer hj, se contribuir, tentar a especial ou tentar uma hibrida mais tarde.