Determinação de reintegração ao trabalho descumprida. Empregado tinha estabilidade. Como fica?

Há 10 anos ·
Link

O empregado foi dispensado no período em que era cipeiro. Na reclamação trabalhista foram deferidas outras verbas, mas a indenização pelo período de estabilidade não. O juiz mandou reintegrar. A empresa não cumpriu com a obrigação de reintegrar porque sumiu.

E agora? Como fazer?

Desde já, obrigada!

3 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 10 anos ·
Link

A empresa sumiu ou fechou????

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link

Sumiu

Denner Samuel
Há 10 anos ·
Link

Se a empresa sumiu, o empregado tem que achar o novo endereço, peticionar ao juiz e pedir a citação. Caso tenha sumido do mapa por fortes indícios de má-fé, peticionar pra o juiz procurar a empresa por outros meios e no pior das hipóteses converter a ação de fazer em condenação em pecúnia bloqueando a conta, ou algo assim

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos