Possuo um empréstimo na losango por cheques, paguei 4 parcelas de 223 das 10 totais e não consigo pagar o resto. Possuo dívida no cartão de 1800,00 também ao consigo pagar e ainda tenho um cheque devolvido de 2.500,00. Nenhumas delas consigo encaixar em meu orçamento. O que fazer e que ações acarretarão contra mim. OBS.: não possuo bens eu meu nome e moro com os pais.

Respostas

    G

    GLC Quarta, 27 de maio de 2015, 10h42min Editado

    Apenas ficará com o nome no CPC e Serasa, além dos processos que venham a surgir na Justiça e com as execuções em andamento é solicitado um vasculhamento em banco e cartório para saber se tem algum bens ou conta em banco.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 27 de maio de 2015, 10h48min

    Não ira dar nada, sem patrimonio não a como os bancos receberem. Unico incoveniente e ficar inscrito no SPC e SERASA