Possuo dividas do cheque especial, todo dia a cobradora liga no meu trabalho e me ameaça dizendo que fará um documento na justiça para descontar em folha de pagamento, com ou sem minha autorização, é possivle isso acontecer?

Respostas

    trocinho

    trocinho Quinta, 28 de maio de 2015, 13h14min

    Artigo 42 do CDC "Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça"

    H

    Hen_BH Segunda, 01 de junho de 2015, 17h22min

    Código de Processo Civil:

    "Art. 649. São absolutamente impenhoráveis:

    IV - os (...) salários (...)";